Um dos destaques na conquista do Flamengo no Brasileirão Sub-20, Lorran vem chamando atenção de clubes da Europa. Em meio às boas atuações e já fazendo parte do profissional do Rubro-Negro, o cria do Ninho está sendo monitorado por dois times da Inglaterra: Manchester United (ING) e Chelsea (ING).
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, os olheiros do Manchester United e do Chelsea, recentemente, rastrearam a situação de Lorran no Flamengo. Tratado com uma das ‘joias’ recentes das categorias de base do clube, a multa rescisória para tirar o atleta do Rubro-Negro é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 266 milhões na cotação atual).
Mesmo com pouca idade, Lorran chama a atenção pela personalidade e habilidade dentro de campo. No Brasileirão Sub-20, o atleta foi um dos principais jogadores da equipe do Flamengo comandada por Mário Jorge.
Com apenas 16 anos, Lorran já integra o elenco profissional do Flamengo. No CT Ninho do Urubu, o cria aproveita o convívio com os jogadores mais ‘velhos’ do clube para adquirir experiência e ficar ‘pronto’ para quando for acionado no time principal do Rubro-Negro. Além disso, o atleta também faz parte da Seleção Brasileira Sub-17, que irá disputar a Copa do Mundo na Indonésia, em novembro.
Em meio às especulações, Lorran segue trabalhando e à disposição do Flamengo nos próximos compromissos da temporada. Neste sábado (30), o Mengo encara o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Coluna do Fla