Ex-Flamengo, Andreas Pereira é provocado por palmeirenses e responde com gesto obsceno; veja vídeo

O Flamengo não vive um dos melhores momentos e, em meio a isso, outra fase negativa do Rubro-Negro foi relembrada nessa quarta-feira (27). Isso porque, durante o aquecimento de Andreas Pereira, ex-fla, na Inglaterra, torcedores do Palmeiras ‘zoaram’ o jogador com o título da Libertadores 2021, conquistada diante do Mais Querido.

Antes do jogo entre Fulham (ING) e Norwich (ING), válido pela Copa da Liga Inglesa, Andreas Pereira escutou de palmeirenses presentes no Estádio Craven Cottage: “Deyverson, Deyverson. Obrigado pela Libertadores”. Na ocasião, os brasileiros relembraram a falha do jogador, à época do Flamengo, na partida da final da Libertadores 2021. Como resposta às provocações dos torcedores, o atleta fez um gesto obsceno.

VEJA VÍDEO:

E os torcedores do Palmeiras que foram ‘atormentar’ o Andreas Pereira, no jogo do Fulham contra o Norwich.

Torcedores: ” Deyverson, Deyverson. Obrigado pela Libertadores.”

Andreas: –

📽️: Reproduçãopic.twitter.com/xZroBcgcxZ

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 28, 2023

Importante ressaltar que Andreas Pereira errou o domínio de bola no final do segundo tempo do jogo entre Flamengo e Palmeiras, e Deyverson aproveitou para fazer o gol. A falha do ex-Fla resultou no tento que garantiu o título da Libertadores ao time paulista, no Estádio Centenário de Montevidéu.

Andreas Pereira encerrou a passagem pelo Flamengo em julho de 2022, quando o contrato de empréstimo com o Manchester City (ING) chegou ao fim. A pressão da torcida rubro-negro pela saída do jogador contribuiu para o vínculo não ser renovado e, com isso, o atleta seguiu para o Fulham, onde joga atualmente. Vestindo o Manto Sagrado, meio campista participou de 53 jogos e balançou as redes adversárias oito vezes.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorClima tranquilo? Gabigol publica foto sorridente em treino do Flamengo
Próximo artigo“Vai sofrer…”; Jornalista vê Tite como melhor opção para o Flamengo, mas faz alerta ao treinador