Não é novidade, que no último domingo (24), o Flamengo perdeu o título da Copa do Brasil para o São Paulo. O time carioca perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Maracanã, com gol de Calleri. No Morumbi, Bruno Henrique chegou a marcar um gol para acender uma chama de esperança rubro-negra, porém, 1 minuto após, Rodrigo Nestor marcou para o Tricolor, o gol do título.
Agora, o time carioca volta suas atenções para o Brasileirão, na 7ª posição, com 40 pontos somados, recebe o Bahia, no sábado (30), às 16h, no Maracanã. Além disso, há grandes chances da demissão de Jorge Sampaoli, Tite é o mais cotado para assumir, de acordo com o jornalistaRenato Maurício Prado no UOL, o treinador já havia fechado com o Flamengo.
Diante do título perdido, aos poucos, os jogadores flamenguistas ‘botam a cara’, dessa vez, foi o lateral-direito Matheusinho, que inclusive não estava presente no jogo para falar sobre a derrota. Em um post no Instagram, o jogador lamentou não poder ter ajudado o time flamenguista contra o São Paulo, afirmando que o grupo queria muito esse título.
Matheuzinho merecia uma vaga no time da final?
(SIC) “Eu tomei um tempo para digerir e conseguir me expressar. Queríamos muito esse título, trabalhamos todos juntos para levar o nome do Flamengo ao lugar que ele merece. Esse grupo ganhou muito, mas pra nós, o mais importante é o próximo título. Não vou mentir, não estar em campo, não conseguir ajudar o nosso time me frustra… e muito… A derrota dói, mas maior que tudo isso é o#Flamengo. Juntos, vamos voltar ainda mais fortes por esse Brasileirão … Eu tô aqui, pronto, 100% por essas cores”, disse em post.