Everton Ribeiro publica desabafo e pede desculpas por novo vice

Após o vice para o São Paulo na Copa do Brasil, alguns jogadores do Flamengo demonstraram sentir mais a derrota. Em um primeiro momento, Bruno Henrique, ainda dentro de campo, foi aos prantos, mas outros atletas se manifestaram nas redes sociais. Léo Pereira e Filipe Luís foram alguns desses nomes, mas Everton Ribeiro também se pronunciou na noite desta segunda-feira (25).

O camisa 7 e capitão do Flamengo publicou um texto emotivo no Instagram e diz que jamais vai se acostumar com a derrota. Além disso, ressalta que o grupo queria muito ficar com a taça e não escondeu a dor e a frustração. Everton cita ainda que os companheiros são vencedores e que trata-se de um grupo campeão, acostumado com a vitória.

Leia mais: Filipe Luís desabafa após vice do Flamengo na Copa do Brasil: ‘Momento muito difícil’

“A dor da derrota faz parte da vida de um atleta, mas no Flamengo nunca vamos nos acostumar com ela. Queríamos muito esse título, mas as coisas não deram certo. É frustrante. Dói demais, ainda mais pra um grupo com tantos atletas vencedores e para um clube tão acostumado a vencer”, inicia.

Everton Ribeiro pede desculpas aos torcedores

A parte principal viria a seguir. Everton Ribeiro, assim como fez Ayrton Lucas, pediu desculpas por mais um vice-campeonato e mais uma decepção para os torcedores em 2023. Everton promete ainda trabalhar para melhorar e que o time possa dar a volta por cima. Vale lembrar que o meia ainda não tem permanência garantida para 2024.

“Temos que pedir desculpas aos nossos torcedores, que fazem de tudo para nos acompanhar, que nos apoiam sempre. E temos que seguir trabalhando. É repetitivo, mas é a única saída possível. Trabalhar, entender o que foi feito de errado e fazer diferente. Temos de ser melhores! O Flamengo merece que sejamos melhores do que isso”, finaliza.

Uma publicação compartilhada por Everton Ribeiro (@evertonri)

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorOs 5 vão embora do Flamengo, faxina total: Tite aceita treinar o Flamengo e reformulação já é INICIADA
Próximo artigoFlamengo hesita entre esperar Tite até 2024 ou contratar quem aceite assumir agora