Ele disse isso AO VIVO após a final da Copa do Brasil: Gabigol quebra silêncio e manda a real pela 1ª vez sobre futuro no Flamengo

Após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, oFlamengovolta seu foco para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do que diz respeito ao dentro de campo, nos bastidores da Gávea, um outro assunto a se resolver é sobre a continuidade de alguns jogadores.

Nomes do elenco doRubro-Negro Cariocatem contrato até o fim deste ano, mas a situação que chama atenção é de um atleta que tem contrato até 2024. O atacante Gabigol, que é ídolo e um dos principais nomes do CRF, vive um imbróglio sobre seu futuro e ele se pronunciou sobre seu futuro.

FALA DE GABIGOL SOBRE FUTURO

Na zona mista, no pós-jogo, Gabigol se manifestou sobre o que vem acontecendo sobre sua renovação.“Faz muito tempo que está sendo conversado. Como sempre, sem pressa nenhuma. Eu quero o bem para mim, assim como quero o bem do Flamengo. Eu acho que tem que ser tudo conversado. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Se for da vontade do Flamengo, é claro que eu vou ficar”.

Outro assunto que foi tratado pelo camisa 10 flamenguista é sobre seu momento e as críticas que ele vem sofrendo pela torcida. Ele destacou que toda a equipe precisa melhorar e o time vem enfrentando muitos problemas coletivos nesta temporada, que impactam individualmente cada jogador.

Gabigol deve seguir no Fla?

FALA DE GABIGOL SOBRE AS CRÍTICAS DO MOMENTO

“Eu acho que as críticas são justas, entre aspas, mas faço parte de uma engrenagem. Quando a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Faço parte de uma equipe. Realmente quando a equipe vai bem, as individualidades aparecem. A gente precisa melhorar coletivamente para poder melhorar individualmente para e as coisas acontecerem”,finalizou Gabi.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorUm TAPA na cara do torcedor: Landim toma atitude surpreendente com os jogadores do Flamengo após vice da Copa do Brasil e decisão ‘choca’ a Nação
Próximo artigoAtuações: Bruno Henrique vai bem, Rossi falha e Flamengo é mais uma vez vice da Copa do Brasil