Livre no mercado, Tite quer voltar a dirigir um clube, preferencialmente a partir de janeiro de 2024. O treinador tem conhecimento que o seu nome é muito bem visto nos bastidores doFlamengo, visto a situação instável deJorge Sampaoli, que disputa a final da Copa do Brasil no próximo domingo (24).
De acordo com informações de Samir Carvalho, Tite está avançando nas conversas com o Flamengo. Ainda conforme trouxe o comunicador, a diretoria rubro-negra mantém contatos com Gilmar Veloz, empresário do treinador e existe muito otimismo para um desfecho positivo.
A oposição do Corinthians tem Tite como plano A, mas está atrás na briga, pois não tem como fazer proposta agora por conta das eleições no fim do ano. Com isso, o Flamengo pode se sair bem beneficiado da situação, principalmente ao decidir que Sampaoli não ficará para a próxima temporada.
Aprova Tite no Flamengo?
Parceiros de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fizeram uma nova consulta a Tite e ouviram do treinador que ele toparia assumir o Rubro-Negro, mas somente a partir de 2024. O perfil mais acolhedor de grupo, agrada a todos internamente e parece ser o principal nome da próxima temporada.