Arrascaeta e Luiz Araújo aumentam chances de jogar contra o São Paulo

No próximo domingo (24), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Mengão fez uma partida apática no jogo de ida, no último domingo (17), mas pode ter reforços para o próximo jogo. Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram com o grupo novamente e devem estar à disposição de Sampaoli, de acordo com Venê Casagrande.

Tanto Arrascaeta como Luiz Araújo se lesionaram no dia 28/08, na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram problemas no bíceps femoral da coxa esquerda. No entanto, o clube deu poucos detalhes sobre a gravidade, na época. Os jogadores não atuaram na ida, entra Flamengo e São Paulo e, assim, devem jogar no sacrifício a próxima partida.

Leia mais: Flamengo pode jogar final no dia mais quente da história de São Paulo

Sampaoli fala sobre dificuldades sem Arrascaeta

Desde que Arrascaeta e Luiz Araújo se lesionaram, o time perdeu bastante na criação. De três jogos, o Mengão perdeu dois, empato um e venceu apenas o Botafogo, antes da Data Fifa. No empate contra o Goiás, na última quarta (20), o Fla até teve mais posse de bola, mas não soube criar. Contra o São Paulo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, ocorreu o mesmo, só que sofrendo mais com o tricolor.

Na visão de Sampaoli, o Flamengo tem problemas de criatividade com a ausência de Arrascaeta: “Acho que você tem razão. No último passe, o time não acontece. O time está falhando na assistência. Essa é uma conclusão. Normalmente, Arrascaeta é o jogador com mais capacidade para isso. O time sente a falta dele. Mas amanhã vamos avaliar como ele está, como pode chegar a competir no domingo, por quanto tempo. Estamos ilusionados que um jogador com este perfil e esta capacidade entre no jogo”, afirmou”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPode acontecer no Morumbi, o próprio Sampaoli já ‘sentiu o gostinho’: Flamengo de Landim precisa superar situação INACREDITÁVEL para vencer a Copa do Brasil
Próximo artigo“Parabéns pelo título São Paulo, não acredito que ele vai fazer isso”; Sampaoli entrega 2 mudanças DRÁSTICAS para final e Nação se desespera