Al-Hilal já pensa em pôr técnico interino no lugar de Jorge Jesus

Insatisfeita com os dois últimos empates seguidos do Al-Hilal, a diretoria do clube árabe está pensando seriamente em rescindir o contrato do técnico português Jorge Jesus, ex- Flamengo. De acordo com o jornalista Khaled Al Hussan, do jornal Riy Local, grande parte da alta cúpula do time azul está considerando colocar o ex-meio-campista Mohammed Al-Shalhoub como interino, até achar o nome certo para substituir o Mister.

Internamente, a expectativa dentro do Al-Hilal era do time crescer ainda mais com o início da trajetória de Neymar. Na estreia do craque brasileiro no clube da Arábia, o astro deu uma assistência e contribuiu para a goleada por 6 a 1 diante do Al-Riyadh. No entanto, dois empates contra o Navbahor e Damac, aumentaram a pressão em cima de Jesus nos bastidores do clube local.

Leia também: Vitor Pereira, ex-Flamengo, estará ao vivo em TV; veja o horário

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Mengão e conhecer os jogadores. Tendo este tempo, obteve êxito, apesar de um começo difícil. Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%.

Relação de Flamengo com Jorge Jesus não é ruim

”o o Paulo Sousa não estava mais aqui e já estávamos com o Dorival, conversei com o Jorge Jesus várias vezes, até em função dessas contratações que fizemos. Eu não tenho nenhum atrito com o Jorge, só tenho agradecimento a ele. Ele tem um carinho enorme a mim e um agradecimento a o que contribuímos na carreira dele. Então não tem nenhum tipo de problema”, disse o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao programa PodFla, em agosto de 2022.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArrascaeta e Luiz Araújo treinam e devem reforçar o Flamengo na final da Copa do Brasil
Próximo artigoTá FORA do Flamengo, o Venê acabou de revelar: Flamengo define primeira demissão para 2024