Braz não explica ida à shopping e presença na Câmara; PL aguarda apuração

O vice-presidente do Flamengo e vereador do Rio, Marcos Braz, se envolveu em uma briga nesta terça-feira (19). Braz estava no Barra Shopping, e agrediu um torcedor após ser cobrado pelo seu trabalho no clube. No entanto, o vereador do Partido Liberal deveria estar na Câmara Municipal naquele momento, participando de uma votação importante na Casa.

Isso porque, terça-feira é um dos dias de voto presencial da Câmara de Vereadores do Rio. Os parlamentares iriam debater sobre a aprovação ou não do pedido da Prefeitura, que solicita um empréstimo milionário do BNDES. Marcos Braz, porém, marcou presença virtualmente, mas não estava presente na Câmara na hora da votação.

Leia mais: Vice de Landim diz que Braz é vítima de armação em briga

De acordo com a reportagem do Bom Dia Rio, às 17h, o dirigente do Flamengo estava agredindo o torcedor no Barra Shopping enquanto o importante pleito acontecia na Casa Legislativa. O painel da Câmara apontava o nome de Marcos Braz ao lado de uma interrogação. Até o momento, Braz não explicou o motivo de ter faltado no dia de trabalho como vereador.

O Partido Liberal, o qual o vereador pertence, ainda não decidiu qual atitude irá tomar. Isso porque, o PL aguarda uma apuração maior dos fatos, assim como a explicação de Marcos Braz justificando sua falta para ir ao shopping, o que ainda não ocorreu. Contudo, cabe lembrar que esse não foi a primeira vez que o dirigente do Flamengo não marca presença em um dia de votação na Câmara. Isso porque, Braz é um dos vereadores que mais se ausenta na Casa e só nesse ano foram oito vezes.

Jogadores do Flamengo ficam chocados com vídeo de Marcos Braz

O vídeo de Marcos Braz agredindo o flamenguista no shopping surpreendeu, mas não apenas os torcedores, como também o próprio elenco do Flamengo. De acordo com o GE, os jogadores receberam o vídeo assim que pousaram em Goiânia para o jogo de logo mais, e ficaram espantados com as imagens. O assunto, portanto, permaneceu sendo debatido entre a delegação durante toda a rotina na cidade.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior100% confirmado: mesmo em crise, Flamengo pode ajudar Vasco da Gama neste Campeonato Brasileiro
Próximo artigoAconteceu isso agora, ele avisou onde quer jogar: Bomba envolvendo futuro de Scarpa para 2024 vem a tona e Braz é informado no Flamengo