O momento é tão conturbado dentro e fora de campo, que sobrou até para os sósias dos jogadores. Nesta terça-feira (19), o sósia do Gabigol, conhecido como “Gabigordo”, foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro.
O sósia estava acompanhado de alguns fãs a caminho de uma gravação e foi foi surpreendido por bandidos que assaltaram todos os presentes. “Gabigordo” e as outras vítimas registraram boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, Zona Norte do Rio. As informações são do jornalista Diego Sangermano, do SBT.
Leia mais: 92% das TVs em canais esportivos assistiram Flamengo x São Paulo
O sósia de Gabigol não se manifestou até o momento sobre o ocorrido. No entanto, fez publicação ao lado de fãs durante gravação para empresa de proteção veicular, que tem localizada em Guadalupe, também na Zona Norte da cidade.
Sósia de Vitinho já apanhou de torcedor do Flamengo, revelou Gabigordo
Durante o Futbolaço Podcast, o apresentador do programa, Dieguinho, contou sobre a participação do sósia do Gabigol. Ele revelou que o sósia do Vitinho foi vítima de agressão de torcedor do Mengão em função da fase ruim do atleta.
“O sósia do Gabigol falou que o sósia do Vitinho foi agredido não lembro se foi no Maracanã ou no Mineirão. O cara chegou para ele e disse: ‘Já que não posso bater no original, eu vou bater em você’. O cara agrediu o sósia do Vitinho por ele odiava o Vitinho”, disse Dieguinho com as palavras do sósia do Gabigol.
Fonte: Mundo Rubronegro