A relação entre jogadores e torcida do Flamengo esquentou depois da derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (18), o segundo pelotão da Torcida Jovem do Flamengo pede que torcedores mandem notícias de jogadores e dirigentes se divertindo pelo Rio de Janeiro.
Em publicação nas redes sociais, a organizada prometeu cobrança severa e “fim da paz” com elenco e diretoria depois da atuação deste domingo: “Acabou o amor com esses caras! Agora vai começar a caçada! Ou ganha jogando bola, ou ganha na base da porrada!”
Leia mais: Gabigol e Pedro somam jejum de mais de mil minutos com Sampaoli
Localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, o segundo pelotão da Jovem Fla fica próximo dos bairros onde mora a maioria dos jogadores: Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
“Nós viemos, por meio desse, pedir a todos os flamenguistas que amam nosso time a avisar a gente se vier qualquer jogador do Flamengo ou dirigentes em balada ou bebendo em beira de praia, Barra ou Recreio, agora eles vão saber o que é Torcida Jovem do Flamengo”, diz a nota oficial.
Torcedores do Flamengo hostilizaram Rodolfo Landim no Maracanã
As organizadas do Flamengo fizeram grande festa para a final da Copa do Brasil. Contudo, o clima de esperança se transformou em raiva e decepção com mais uma demonstração de apatia do jogadores. Dessa forma, os dirigentes responsáveis pelo planejamento da temporada de 2023 se tornaram alvo de xingamentos.
Assim que o Maracanã anunciou a renda superior a R$ 26 milhões, torcedores hostilizaram o presidente Rodolfo Landim pelos preços altíssimos dos ingressos que o Fla cobrou para o jogo. Além do mandatário, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também foi alvo da torcida.
Fonte: Mundo Rubronegro