O camisa 10 doFlamengo, Gabigol, se tornou um dos ídolos rubro-negros da atualidade, muito pelo que fez dentro de campo, ajudando o time a conquistar dois títulos de Libertadores, Brasileirão eCopa do Brasil. Apesar disso, o atacante vive péssima fase, refletida dentro e fora de campo.
De acordo com o jornalista Fred Gomes, do portal GE, em live no site global nesta segunda-feira (18), Gabigol tem uma resistência dentro do elenco por conta do pouco que ele tem entregado dentro de campo. O comunicador disse que há relatos até de jogadores falando “quando a gente joga com Gabigol, a gente está com menos um”.
A questão física teria até atrapalhado o atacante na partida de domingo (17), contra o São Paulo. Atuando como uma espécie de falso ponta pelo lado direito, sem conseguir desempenhar um bom futebol, Gabigol pediu para ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, alegando dores musculares na coxa direita. Com isso, se tornou uma dúvida para os próximos compromissos.
Gabigol tem que sair do Flamengo?
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e não poderá contar com seu camisa 10, expulso na última partida da competição, por 3 a 0, contra o Athletico Paranaense. Contudo, ele estará disponível para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, 24, pela segunda partida da final.