A torcida do Flamengo fez uma festa histórica para a final da Copa do Brasil. Fogos de artifício, fumaça, balões, bandeiras e um mosaico 3D estiveram presentes nas arquibancadas do Maracanã antes da bola rolar, impressionando quem estava no local. Um desses foi o jornalista André Rizek, que elogiou a festa em suas redes sociais.
“A torcida do Flamengo emudeceu (junto com o time…) durante o jogo. Mas esse mosaico – e o recebimento do time na entrada – foram das coisas mais bonitas que já vi em um estádio. E olha que já vi coisa pra caramba…”, publicou André Rizek.
Leia mais: Mauro: Gabigol quer ser Neymar e é símbolo da bagunça do Flamengo
O mosaico 3D continha a frase “Tua Glória é Lutar” e imagens de grandes ídolos de diversas gerações do Flamengo.
Apesar da grande festa para apoiar o time, a equipe rubro-negra mais uma vez decepcionou os torcedores. Sem intensidade e desorganizado, o Flamengo perdeu o primeiro jogo da final por 1 a 0 e precisará de virada histórica para ser campeão da Copa do Brasil.
Torcedores do Flamengo hostilizaram Rodolfo Landim no Maracanã
O clima de festa e apoio dos torcedores do Flamengo foi mudando ao longo do jogo em função da péssima atuação. O clima de esperança se transformou em raiva e decepção com mais uma demonstração de apatia do jogadores. Dessa forma, os dirigentes responsáveis pelo planejamento da temporada de 2023 se tornaram alvo de xingamentos.
Assim que o Maracanã anunciou a renda superior a R$ 26 milhões, torcedores hostilizaram o presidente Rodolfo Landim pelos preços altíssimos dos ingressos que o Fla cobrou para o jogo. Além do mandatário, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também foi alvo da torcida.
Fonte: Mundo Rubronegro