Romário viraliza xingando Gabigol: ‘Vai tomar no **’

Depois da atuação ruim e da derrota do Flamengo para o São Paulo neste domingo (17), um vídeo do ex-jogador Romário começou a circular nas redes sociais. Nesse sentido, o Baixinho aparece xingando Gabigol durante uma festa com amigos, e arranca risadas dos presentes no momento. O vídeo, porém, dividiu opiniões nas redes sociais.

Isso porque, enquanto alguns torcedores levaram o momento na brincadeira, outros rubro-negros acusaram Romário de ser desrespeitoso com o ídolo do Flamengo. Cabe lembrar que Gabigol já revelou ser um profundo admirador do ex-atacante.

Leia mais: Romário cobra atacante do Flamengo por gols na Seleção

No vídeo, Romário aparece cercado de amigos com uma música alta ao fundo, indicando que o ambiente é de festa. Logo após isso, o homem que grava a cena pede para o Baixinho xingar o camisa 10. Romário, então, diz: “Ei, Gabigol, vai tomar no **”, gerando risadas dos amigos. Veja:

O MRN investigou a origem do vídeo, mas não foi possível identificar se a gravação é recente ou já antiga. Romário, no entanto, ainda não se manifestou nas redes sociais para comentar o assunto. Veja, portanto, algumas reações de rubro-negros na internet:

“Romário no Flamengo não senta na mesa do Gabigol, tem que pedir licença e por favor”, disse um perfil.

“Se o Gabriel ver esse vídeo, ele chora kkkkkkk”, comentou uma torcedora.

“Cara Gabigol está uma bo*** e merece todas as críticas, mas comparado ao Romário, no Flamengo Gabigol é muito maior e não é pouco”, opinou mais um rubro-negro.

“Romário com 57 anos, se voltar jogar, joga mais que o Gabigol”, disse outro perfil.

Romário e Gabigol fazem parte do ranking de maiores artilheiros do Flamengo

Contudo, apesar da desavença, fato é que Romário e Gabigol já escreveram seus nomes na história do Flamengo. A saber, o Baixinho é o quinto maior artilheiro de todos os tempos do Mais Querido, com 204 gols marcados com o Manto Sagrado. Em seguida, Gabigol aparece colado com Jarbas: o camisa 10 está em sétimo lugar com 153 gols, um a menos que o atacante da década de 30, com 154 tentos na sexta colocação.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDempenho RUIM contra o São Paulo repercute com PÉSSIMOS números do Flamengo de Sampaoli
Próximo artigo10 Saídas, VAI MUDAR TUDO: Novo vexame surte efeito e jogadores, dirigentes e treinador vão embora do Mengão