Em entrevista ao MRN, o meia-atacante Bruninho, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013, contou que quase não jogou pelo Mengão na temporada em que o clube se tornou tricampeão do torneio de mata-mata nacional. Na ocasião, o atleta estava no Atlético Sorocaba e quase acertou sua ida para o Santos, que tinha Muricy Ramalho. Todavia, optou pelo Mais Querido.
”Na época, teve vários outros clubes interessados. Teve até um episódio no jogo entre Atlético Sorocaba e Santos, que no final da partida, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, conversou comigo no gramado. Muitos acharam que depois dessa conversa eu ia para o Santos. A escolha pelo Flamengo foi conversando com a família e pessoas de confiança. Como existia outras opções de clube, não foi uma decisão fácil”, disse Bruninho a nossa reportagem.
Leia também: Flamengo pode ficar sem Gabigol e mais dois no 2º jogo da final
Sentimento de ser campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo
Em seguida, o meia revelou como foi a sensação de ser campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo naquele ano. Para chegar na final, o Mengão eliminou o Cruzeiro, Botafogo, Goiás e Athletico-PR na grande decisão.
”Maravilhoso. Difícil até de descrever o sentimento de ser campeão pelo Flamengo. Ser campeão já é maravilhoso, pelo Flamengo, clube grande, Maracanã lotado, jogadores que eu só via pela televisão, passa um filme na cabeça de tudo que passei até chegar no título com um dos maiores clube do mundo. É somente agradecer a Deus, família e ao Flamengo pela oportunidade. Experiência única, que tenho orgulho de contar para meus filhos”, finalizou.
Depois de 2013, o Flamengo voltou a levantar a Copa do Brasil em 2022 e agora, neste ano, tem a chance de ser pentacampeão da competição contra o São Paulo.
Fonte: Mundo Rubronegro