Flamengo: Bruno Henrique, a Cara do Time

O que o Flamengo precisava

O Flamengo precisava de algo para mudar os rumos da final da Copa do Brasil. Precisava de alguém que chegasse e batesse no peito, que falasse: “Eu sou a cara desse time aqui. Eu quero ganhar isso aqui e eu sou a cara desse time”.

E foi exatamente isso que o jogador Bruno Henrique fez. Em uma entrevista ao meu parceiro Fred Gomes, ele disse: “Eu não estava no ano passado nas finais e ganhar a copa do Brasil era um sonho. Agora tendo a oportunidade de novo de ganhar, vou fazer o meu melhor para conquistar esse título. Vou fazer o esforço que for necessário por essa copa do Brasil”.

O que Bruno Henrique significa para o Flamengo

Bruno Henrique é o jogador que o torcedor do Flamengo quer ver no time. É um jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre, que faz tudo que acha que o torcedor queria.

Ele é a cara do Flamengo. É por isso que eu gosto dele. Quando ele está em campo, o Flamengo é outro. Ele machucou, voltou, machucou de novo, voltou, voltou bem e acabou com o jogo contra o Botafogo.

O que o Flamengo precisa para vencer

Tecnicamente, o Flamengo é muito melhor que o São Paulo. Se o time entrar concentrado, sabendo que quer vencer e com o espírito de Bruno Henrique, não tem pro São Paulo.

Os jogadores precisam estar atentos para não tomarem cartão amarelo, pois três jogadores importantíssimos estão pendurados com cartão amarelo: Gabigol, Eric Pulgar e Ayrton Lucas. Se tomarem mais um cartão amarelo, eles ficam fora do jogo da semana que vem.

Conclusão

O Flamengo precisa da energia boa do torcedor, que vai estar na sua casa ou no Maracanã. É preciso deixar os problemas de lado e entrar com o objetivo de vencer o São Paulo. Se todos tiverem o espírito de Bruno Henrique, o Flamengo será campeão.

Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!

Artigo anteriorSampaoli tenta quebrar tabu de estrangeiros no Flamengo depois de Jesus
Próximo artigoCampeão de Copa do Brasil com Flamengo conta ‘não’ ao Santos