Flamengo ainda tenta vender ingressos a menos de 2 dias da final

Neste domingo (17), o Flamengo irá enfrentar o São Paulo, no Maracanã, pelo primeiro jogo das finais da Copa do Brasil. Com preços absurdos, a venda das entradas não decolou como geralmente acontece nos jogos decisivos do Mengão e o clube tenta vender as entradas restantes a menos de dois dias da final.

No site do clube, estão disponíveis para compra ingressos para os setores Leste Superior, Leste Inferior, Oeste Inferior e Maracanã Mais. Os valores variam de R$ 1.000 (inteira) a R$ 4.500. Nas redes sociais, torcedor rubro-negro se revoltou com a demora para esgotar todos os ingressos em momento decisivo em função dos preços colocados pela diretoria.

Leia mais: Crise no Flamengo lembra clima antes do tri carioca em 2001

O rubro-negro Rafael Ferreira afirmou que foi à Gávea nesta sexta (15) para realizar a troca de ingresso para a final. Entretanto, se surpreendeu ao ver que a loja do clube ainda anunciava ingressos para vender restando apenas dois dias para a decisão.

A demora para venda de todos os ingressos é incomum em jogos do Flamengo, principalmente finais, e os preços elevados estão diretamente relacionados. Nos últimos anos, ingressos para setores como Leste Superior e Leste Inferior não costumam chegar para o público-geral.

Em 2022, por exemplo, os ingressos para final contra o Corinthians se esgotaram em poucas horas e chegaram apenas até o segundo plano de sócios. Na ocasião, a decisão recebeu público pagante de 61.566 torcedores (68.097 presentes). 

Dirigentes do Flamengo defendem ingressos caros para final da Copa do Brasil

Durante palestra em seminário sobre negócios do futebol organizado pelo Olé, na última semana, o diretor de Marketing do Flamengo, Marcos Senna, tratou com naturalidade os preços para final contra o São Paulo. Segundo o dirigente, a prova seria que o clube teria vendido todos os ingressos para a decisão em menos de 24 horas, algo que não aconteceu.

“Agora esta semana estamos vendendo para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos mas em 24 horas vendemos todos (sic). Isso é bom, mas tem outras milhões de pessoas tentando comprá-los, não estão conseguindo comprar e se queixam, vão às redes sociais. A repercussão de tudo que fazemos… Os custos são sempre mais altos. Há uma dificuldade adicional para executar tudo o que fazemos em um clube deste tamanho”, disse Marcos Senna.

Em seguida, foi a vez do Vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira. Em reunião do Conselho Deliberativo, o dirigente afirmou que não é possível fazer uma final no Maracanã com os ingressos a preços populares e garantiu que o estádio estará “totalmente lotado”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGabigol e Arrascaeta acabaram com São Paulo na Copa do Brasil 2022; relembre
Próximo artigoJogo completa 42 anos e Flamengo lembra soberania de Zico e Andrade sobre Maradona