Renata Fan projeta Gabigol e Pedro, mas liga alerta ao Flamengo

Na noite desta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Athletico-PR no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a última partida do Fla antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, dia 17, no Maracanã. Dessa forma, o momento foi avaliado pela jornalista Renata Fan, durante o programa Jogo Aberto, na Band.

”Bom, é um jogaço, né? Flamengo e Athletico-PR. Existe a expectativa por Pedro e Gabigol de um lado, jogando juntos como titulares. O Flamengo que claro, está preocupado com a Copa do Brasil, final diante do São Paulo, mas esse jogo é muito importante. O time está bem no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, está na quarta colocação, então não dá para descuidar”, disse Renata.

Leia também: Tite recebe conselho sobre interesse do Flamengo para 2024

Em seguida, a apresentadora disse que se surpreendeu com o protesto da torcida do Flamengo no Espírito Santo. Renata destacou que geralmente, quando o Fla vai mandar seus jogos longe do Rio, costuma receber o apoio da torcida local. No entanto, não foi isto que aconteceu desta vez

”O Athletico-PR também é uma equipe forte. Está bem preparada. Mas esse protesto (dos torcedores do Flamengo), a torcida mesmo sabendo que o time está próximo de uma decisão (diante do São Paulo), mas que antes volta o Brasileiro, ninguém aliviou (…) Esse jogo (contra o Athletico) é fora do Rio de Janeiro, o Maracanã está sendo preparado para a Copa do Brasil. Mas vemos que em qualquer lugar que o Flamengo chega, tem torcedores. Porém, não é comum encontrar esse tipo de protesto”, finalizou.

Flamengo x Athletico-PR: prováveis equipes

Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

Pendurados do Mengão: Filipe Luís, Léo Pereira e Wesley.

Athletico-PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Cuello e Pablo.

Pendurados do ‘Furacão’: Léo Linck, Hugo Moura, Vidal, Erick, Vitor Bueno e Pablo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo vence Ceará e conhece caminho para tri do Brasileiro Sub-17
Próximo artigoEstádio próprio do Flamengo: 5 sinais que desta vez vai