OFlamengovolta aentraremcamponesta quarta-feira (12), para enfrentar o Athletico-PR, jogo válido peloCampeonato Brasileiro.Rubro-Negroainda sonha com o título brasileiro, mas sabe que é difícil tirar este título do líder Botafogo. Sampaoli também busca testar algumas posições pensando na final daCopa do Brasil.
Atemporadafoi muitoproblemáticana Gávea.Polêmicas,vexameseresultadosnegativos. Dirigentes fizeramescolhaserradas, jogadores não conseguiram sair dasdificuldadese existe uma expectativa muito grande para ao menos terminar 2023 com umtroféuimportante.
Falando sobre o mercado da bola, o Flamengo játrabalhapara fazer uma reformulação. Saídas vão acontecer:Rodrigo Caionão fica,Varelatambém deve sernegociado. Em contrapartida,reforçostambém estão em pauta e o CRF já de antecipou ao mercado paranegociarachegadade umcampeão do Mundo pela seleção da Argentina.
Trata-se do lateral-esquerdoNicolás Tagliafico, joga atualmente noLyon, da França. Ele tem 31 anos e está no futebol europeu desde 2013. Diretores do Mengão, inclusive, já preparam umapropostaparacompraro atleta e estãodispostosa oferecer salário deR$ 800 milparaconvencero jogador de voltar paraAmérica do Sul.