Sampaoli quebra o silêncio sobre revolta de Vidal, ex-Flamengo

“Um perdedor”. Essa foi a expressão que Arturo Vidal usou para se referir a Jorge Sampaoli logo após trocar o Flamengo pelo Athletico-PR. No entanto, enquanto o chileno guarda mágoa do treinador, o técnico rubro-negro evitou em estender a polêmica na coletiva de imprensa após o empate do Mengo com o América-MG, em 1 a 1, no sábado (22).

— Nunca comento sobre o que os outros falam. Sinceramente, tomo as minhas decisões e me preocupo muito para fazer com que o meu time jogue melhor. E se o Arturo falar, minha maneira de pensar sobre Arturo não vai mudar nunca. Nunca comento sobre o que os outros falam. Faz parte do futebol tomar decisões — disse Sampaoli, em coletiva no Maracanã.

Jorge Sampaoli trabalhou com Vidal, no Flamengo, entre janeiro e julho deste ano. Após colocar o volante nos primeiros jogos, treinador preferiu deixar o chileno de lado e pedir reforços para a posição. Insatisfeito com a reserva no Rio de Janeiro, Arturo quis rescindir contrato com o Mengo e assinou com o Athletico-PR.

Na estreia pelo time curitibano, Arturo Vidal ‘cutucou’ Sampaoli: “Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”. Na sequência da fala, o chileno ainda completou: “Me sinto feliz de não estar com ele”.

Sem explanar o assunto sobre a rixa de Vidal, Sampaoli foca no próximo jogo do Flamengo. O Rubro-Negro, depois do empate com o América-MG, pelo Brasileirão, foca na Copa do Brasil. O Mengo encara o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). A partida é a de ida na semifinal e acontece em Porto Alegre, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo chega ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão
Próximo artigoElenco do Flamengo folga neste domingo após empate com América-MG