Bruno Henrique não gostou nada da postura apresentada pelo América-MG contra o Flamengo, no empate por 1 a 1 deste sábado (22), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ainda na beira do gramado, o atacante pediu desculpas à torcida pelo tropeço contra o time mineiro, que foi a campo como lanterna, e cutucou o adversário.
“Acho que fizemos tudo que a gente treinou. A gente sabe que os times que jogam contra o Flamengo vêm sempre querendo ganhar. A gente propôs o jogo inteiro, eles só no contra-ataque. Se eles jogassem assim com todos os times, não estavam lá embaixo”, atacou o camisa 27.
“Agora é descansar, porque quarta-feira temos um jogo difícil. A gente pede desculpas, mas não vai ser hoje que vamos abaixar a cabeça. Precisamos melhorar? Precisamos. Temos que melhorar a cada dia, preparar para quarta e esquecer o jogo de hoje”, continuou Bruno.
O Flamengo saiu atrás contra o América, mas buscou o empate no segundo tempo, apesar da falta de inspiração ofensiva. E isso no dia em que o quarteto mágico de 2019, formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e o próprio Bruno, voltou a atuar junto.
O atacante festejou o retorno aos gramados após sair machucado contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em uma lesão que aparentava ser bem mais feita do que de fato foi.
Grêmio (F): 26/7, 21h30 – Copa do Brasil
Atlético-MG (F): 29/7, 21h – Brasileirão
Olimpia (C): 3/8, 21h – CONMEBOL Libertadores
Fonte: ESPN