Flamengo empata com América e frustra torcedores
65 mil pagam ingressos para ver jogo sem emoção
O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro na tarde deste domingo (17/02) e frustrou os torcedores que lotaram o Maracanã. O recorde de público do Campeonato Brasileiro de 65 mil pagantes foi testemunha de um jogo sem emoção, com o Flamengo suando para fazer um gol na pior defesa do campeonato.
Semana de descanso prejudicou o Flamengo
A sensação que ficou foi de que o Flamengo não consegue se manter em ritmo de jogo quando tem uma semana sem jogos. O time veio numa sintonia totalmente estranha para o jogo contra o Bragantino e, novamente, para o jogo contra o América Mineiro.
Gabigol e Bruno Henrique foram os destaques
O único que corria no time, na concepção do torcedor, era o Bruno Henrique. O jogador foi retirado do jogo, mas ainda assim o Flamengo não conseguiu criar jogadas efetivas. O destaque negativo foi o Gabigol, que teve uma das piores partidas do ano.
Sampaoli precisa cobrar mais dos jogadores
A diretoria do Flamengo precisa cobrar mais do técnico Sampaoli, que tem que ser cobrado pelo desempenho dos jogadores. O time precisa de mais infiltração, aproximação e jogadas mais criativas para que o Flamengo possa vencer os próximos jogos.
Torcida cobra mais respeito
A torcida cobra mais respeito dos jogadores e da diretoria. 65 mil pagantes lotaram o Maracanã para ver o jogo, e não aceitam que o Flamengo abra mão do Campeonato Brasileiro para jogar a Copa do Brasil e a Libertadores. O time precisa dar o seu melhor para honrar o carinho dos torcedores.
Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!