Sampaoli encerra assunto Vidal no Flamengo e diz por que deixou Pedro na reserva: 'Tomo a decisão que penso'

Além da análise de por que o Flamengo não conseguiu vencer o América-MG neste sábado (22), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli também respondeu a perguntas sobre dois jogadores específicos: Arturo Vidal, que já até deixou o clube, e Pedro.

Sobre Vidal, com quem Sampaoli trocou farpas quando o volante deixou o Rio de Janeiro para atuar no Athletico-PR, o técnico falou de forma evasiva e disse que nem os comentários recentes do chileno, que falou agora entender “quem Sampaoli é”, o fazem mudar de opinião.

“Eu nunca falo sobre o que falam os outros. Sinceramente, tomo decisões e me preocupo que o time dê o seu melhor. Se Arturo ou outra pessoa falam, meu modo de pensar sobre ele não vai mudar muito. Quero me dedicar ao presente, minha atividade é tomar decisões”, rebateu o treinador rubro-negro.

E, sobre Pedro, Sampaoli foi questionado sobre os motivos que o fizeram deixar o centroavante no banco de reservas. Contra o América-MG, o quarteto ofensivo do Flamengo foi formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, que formaram o épico ataque de 2019.

“Eu tomo a decisão que penso. O time hoje jogou com muitas pessoas na frente e escolhi o jogador que estava melhor para o jogo. Agora que o Pedro está bem, podemos contar com ele e será uma opção na frente”, concluiu Sampaoli.

Grêmio (F): 26/7, 21h30 – Copa do Brasil

Atlético-MG (F): 29/7, 21h – Brasileirão

Olimpia (C): 3/8, 21h – CONMEBOL Libertadores

Fonte: ESPN

Artigo anteriorGabigol mal, Arrasca ruim e Léo Pereira melhor do Fla contra América; veja notas
Próximo artigoVERGONHA! FLAMENGO EMPATA COM LANTERNA E COLOCA POSIÇÃO NO BRASILEIRÃO! PÓS JOGO FLA 1X1 AMÉRICA E+