Bruno Henrique mantém esperança em título do Campeonato Brasileiro

Craque da partida e autor do gol da vitória do Flamengo sobre o líder Botafogo por 2 a 1 neste sábado (2), Bruno Henrique participou do quadro “Resenha do Jogo”, da FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. O camisa 27 falou sobre as chances do Mais Querido no Campeonato Brasileiro e prometeu empenho até o final da competição.

Olha, o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis né, porque muitos times oscilam bastante, e por isso é muito difícil. E a gente está aí, um passo atrás, mas com convicção de que a gente pode chegar no pelotão lá de cima, e vamos continuar buscando esses times que estão na liderança”, disse Bruno Henrique.

Leia mais: Lucas Moura diz que prefere decidir em casa mas acende alerta ao São Paulo

Questionado sobre o confronto direto com o líder Botafogo, Bruno Henrique classificou a vitória como “a cara do Flamengo“:

“Independente do jogo, vencer era o objetivo. Mas agora temos a parada aí para poder treinar, e com certeza com mais tranquilidade para treinar bemm Mas vencer um clássico é melhor ainda. O líder do campeonato, como foi o jogo, equipe jogou muito bem, e foi muito emocionante. Assim, foi a cara do Flamengo, do jeito que a gente gosta”, afirmou o atacante.

Bruno Henrique admite surpresa com escalação do Flamengo

Portanto, contra o Botafogo, Jorge Sampaoli mexeu na estrutura do time e escalou uma equipe que a torcida não esperava. Assim, com Pulgar descendo entre os zagueiros, Allan no meio de campo, e Pedro no time titular, com Gabigol no banco, o argentino surpreendeu até mesmo os próprios atletas.

Assim, na FlaTV, Bruno Henrique admitiu que os jogadores foram pegos de surpresa e falou sobre a preparação para o clássico:

“O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foi uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem. A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Mas era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi super importante para sair com essa vitória”, afirmou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMinistério Público pede punição de 5 anos a torcidas de Flamengo e Botafogo
Próximo artigoAmigo de vítima da tragédia no Ninho vai jogar contra Palmeiras; escola preserva memória