Rossi e Santos brigam por vaga de titular no Flamengo em meio à ausência de Matheus Cunha na Data-FIFA

Por conta da Data-FIFA, o Flamengo não terá a presença de Matheus Cunha nos treinamentos, já que o goleiro foi convocado pela Seleção Brasileira olímpica. Desse modo, Agustín Rossi e Santos serão os atletas à disposição de Sampaoli, que buscarão agradar o treinador nos treinos para ganhar uma oportunidade diante do Athletico-PR.

A partida contra o Athletico-PR acontecerá no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo. O goleiro Matheus Cunha irá representar a Seleção Brasileira em 11 do mesmo mês, em Marrocos. Desse modo, por atuar 48 horas antes e pegar uma longa viagem, existe a possibilidade de Jorge Sampaoli preservar o jovem e utilizar Santos ou Rossi, que estarão à disposição nos treinos.

Para isso, Rossi e Santos terão seis dias de atividade antes do jogo contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades acontecerão na quarta (06), quinta (07), sexta (07) e sábado (08) desta semana. Além disso, terá exercícios na próxima segunda (11) e terça (12), antes da viagem para Cariacica, no Espírito Santo.

A reapresentação do elenco está marcada para esta quarta-feira (06), às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O duelo com o Athletico-PR acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBotafogo é acionado no STJD por frase nazista de sua torcida contra o Flamengo
Próximo artigoAthletico-PR pode não ter seis titulares em relação a último duelo contra o Flamengo