Um dos principais destaques do Flamengo no ano, o zagueiro Fabrício Bruno recusou a primeira oferta do clube para renovação de contrato. Com vínculo até o fim de 2025, o jogador estenderá o contrato por mais dois anos caso chegue em acordo com o clube. A informação é do portal “ge”.
De acordo com o portal, a diretoria do Flamengo entende que o zagueiro merece valorização salarial em função das boas atuações com o Manto Sagrado. Assim, o clube deve ter outras rodadas de negociação com os representantes do atleta em busca de acordo para extensão do vínculo.
Leia mais: Especulado no Flamengo, Gallardo teria rejeitado Villarreal
Fabrício tem vencimentos inferiores a atletas que não recebem muitas oportunidades com Jorge Sampaoli, como Pablo e Rodrigo Caio. Além disso, o jogador foi alvo de sondagens do futebol árabe, o que motivou a diretoria a iniciar as conversas por renovação.
Nesta temporada com o Flamengo, Fabrício Bruno disputou 46 jogos, com três gols marcados e duas assistências. Já em 2022, o atleta entrou em campo com a camisa do Flamengo 28 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência.
Luís Suárez elege Fabrício Bruno como o mais difícil que enfrentou no Brasil
Fazendo a temporada com os melhores números individuais de sua carreira, Fabrício Bruno recebeu elogios do uruguaio Luís Suárez. Em participação em programa da ESPN, o atacante do Grêmio elegeu o zagueiro rubro-negro como difícil de se enfrentar no Brasil.
Fabrício e Suárez se enfrentaram em três oportunidades e o zagueiro levou a melhor em todas. Artilheiro do Grêmio no ano, o camisa 9 não conseguiu marcar contra o Flamengo e viu seu time sair derrotado nos três jogos.
Fonte: Mundo Rubronegro