Jorge Sampaoli teve uma semana para o treinar o time do Flamengo para o jogo deste sábado (22)
Os torcedores do Flamengo buscam explicações para entender o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final no Maracanã, Jorge Sampaoli falou sobre a postura do time rubro-negro. O argentino, inclusive, chegou a mencionar a atuação “caótica” da equipe diante dos mineiros.
“Hoje o time foi caótico. Nesse tipo de jogo o Flamengo não se sente cômodo”, declarou Jorge Sampaoli, em entrevista pós-jogo. Importante frisar que os torcedores rubro-negros ficaram ‘na bronca’ com o time comandado pelo argentino. Isso porque, após ter uma semana livre para treinar, o Mais Querido não conseguiu superar o ex-último colocado do Brasileirão.
Além de não somar mais três pontos na tabela, o Flamengo, agora, viu o Palmeiras chegar aos 28 pontos e empatar na classificação. Vale destacar que, caso o Grêmio derrote o Atlético-MG no embate de logo mais, o Mengo perde a vice-liderança do Brasileirão.
Até o próximo compromisso do Brasileirão, o Flamengo terá mais uma semana para ajustar e rever o que deu de errado contra o América-MG. O jogo será diante do Atlético-MG, no dia 29 de julho, em Belo Horizonte. No entanto, antes disso, o Mengo encara o Grêmio, em embate de ida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Fonte: Coluna do Fla