Flamengo: Júlio César, Bruno Henrique e Torcida Vencem o Botafogo
Parabéns Júlio César
Júlio César, o ídolo da torcida do Flamengo, completou 44 anos de idade e foi homenageado por todos os torcedores. O goleiro foi importantíssimo em diversas fases da história do clube, encerrando a carreira com um último jogo contra o profissional com a camisa do Flamengo.
O Rei Bruno Henrique
Bruno Henrique é o pai do Botafogo. O jogador tem 11 jogos decisivos contra o Botafogo, onde fez quatro gols, deu 30 chutes para o gol e 19 foram no gol, com 14 passes decisivos e 27 dribles certos. O jogador estreou contra o Botafogo no Engenhão e marcou dois gols. Ontem, ele foi um dos melhores jogadores da partida, jogando muita bola.
Não Subestime a Torcida do Flamengo
A torcida do Flamengo levou para arquibancada Souza Caveirão, que inventou o chororô do Botafogo. A torcida do Flamengo mudou uma música do Botafogo e esculachou o jogador, que não fez nenhum gol nos últimos 21 jogos, apenas deu uma assistência.
Sampaoli e a Crise
A torcida do Botafogo achava que o Botafogo ia meter três ou quatro gols no Flamengo e que o Sampaoli seria demitido. No entanto, o Flamengo fez uma das melhores partidas da gestão do Sampaoli, e a crise saiu do lado do Flamengo e foi para o lado do Botafogo, onde Bruno Lage pediu demissão.
Renove o Contrato do Bruno Henrique
O Flamengo não pode perder tempo e tem que tomar uma atitude urgente para renovar o contrato do Bruno Henrique, que está vencendo. O jogador joga muito bem quando o assunto é Botafogo, e é preciso vencer as concorrências para mantê-lo no clube.
A torcida do Flamengo é muito importante e não deve ser subestimada. O clube precisa tomar atitudes urgentes para manter seus jogadores e vencer as concorrências. O Flamengo é o clube mais amado do Brasil e do mundo, e precisa ser tratado como tal.
Inscreva-se no canal do Flazoeiro e continue apoiando os influenciadores que cobrem o Flamengo!