Os valores dos ingressos para a final da Copa do Brasil no Maracanã segue dando o que falar. Isso porque, a diretoria do Flamengo escolheu impor preços exorbitantes para o público-geral, que terá que pagar até R$ 4.500 para assistir ao jogo. Para o jornalista Renato Mauricio Prado, por exemplo, a diretoria rubro-negra é o verdadeiro oposto da popularidade do Flamengo.
Indignado assim como grande parte da mídia e torcedores com os valores dos ingressos, RMP opinou que a cúpula do clube é elitista, enquanto o Mais Querido é o time mais popular do Brasil. Além disso, o jornalista reforça que esses valores altíssimos são um tapa na cara dos rubro-negros mais humildes.
Leia mais: Ingresso de final da Copa do Brasil tem aumento de 43% em um ano
A saber, esses valores praticados pela diretoria ultrapassaram, até mesmo, o preço cobrado pela Fifa na final da Copa do Mundo. Assim, o torcedor do Flamengo que quiser assistir a decisão da Copa do Brasil no Maracanã, terá que pagar cerca de R$ 1.500 a mais do que na final do Mundial de seleções no ano passado.
Dirigentes do Flamengo caem em contradição ao aumentarem preço dos ingressos
Dessa forma, com a grande polêmica, não demorou muito para rubro-negros resgatarem comentários antigos de dirigentes do Flamengo criticando os ingressos caros. Antes de terem cargos políticos no clube, Marcos Braz e Cacau Cotta, por exemplo, se demonstraram indignados com o valor do ticket em gestões antigas. No entanto, tanto Braz como Cacau ainda não se posicionaram perante as críticas atuais.
Fonte: Mundo Rubronegro