O presidente doFlamengo,Rodolfo Landimmarcou presença no CT em três dos cinco dias de trabalho: terça, quarta e sexta, de acordo com informações do portal GE. A atitude vai na contramão de tudo o que ele já fez nos últimos anos no Clube, adotando sempre uma posição mais ‘de fora’.
O mandatário aproveitou o momento para acompanhar de perto a rotina, conversar com Sampaoli e com alguns jogadores. Inclusive, ele teve uma reunião nesta semana, para dar todo respaldo para o treinador, visando as finais da Copa do Brasil, em meio a pressão por uma demissão.
As visitas ainda lhe rendeu uma reunião com alguns atletas do elenco. Gabigol foi um dos atletas escolhidos para uma conversa direta com o presidente. Filipe Luís também teve um breve papo. Tudo para entender o cenário do time com as lideranças do elenco, para abafar um princípio de crise.
Landim toma atitude correta?
Para fechar a semana, o presidente esteve no CT bem cedo na manhã desta sexta-feira (1), e acompanhou as atividades: “Landim sentiu a necessidade de se fazer presente e ser mais atuante nos aspectos administrativos do CT. A expectativa é de que ele tenha mais horas de trabalho no Ninho do Urubu”, diz um trecho da matéria do GE.