Luis Suárez abriu o jogo sobre o que pensa do futebol brasileiro, abordando alguns jogadores como os melhores de cada função.Germán Cano, por exemplo, acabou sendo escolhido pelo uruguaio como o que mais se destaca no setor ofensivo. Outro atleta do Rio de Janeiro também esteve na pauta do camisa 9.
Em vias de se despedir do Grêmio, de acordo com o que o próprio técnico Renato Gaúcho confirmou recentemente,El Pistoleiro ficou encantado com Fabrício Bruno, doFlamengo. Ele respondeu de maneira direta ao ser questionado pela reportagem da ESPN acerca do melhor defensor que enfrentou atuando pelo Tricolor Gaúcho.
Sobre a aposentadoria,Suárez desconversa e diz que o foco do momento é levar o time de Porto Alegre à próxima edição da Conmebol Libertadores: “Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais”, iniciou.
“Meus filhos, hoje em dia… o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move”,acrescentou Luis Suárez.
Fabrício Bruno é o melhor zagueiro do Brasil?
Fabrício Bruno garantiu noFlamengoque nenhum atacante o ultrapassaria na velocidade, além de estar se destacando também em outros quesitos, sendo um dos mais acionados pelo técnico Jorge Sampaoli no elenco do Rubro-Negro.O desempenho é acima da médiae faz até os adversários ficarem encantados com o futebol apresentado.