Já pensando na próxima temporada, Mengão aprova a chegada de campeão da Sul-Americana
Novo lateral-direito
O Flamengo está na iminência de perder o lateral-direito Wesley, que se valorizou bastante na temporada e deve ser vendido já em janeiro de 2025. Muitos times europeus estão de olho.
Mais cedo, a reportagem do Bolavip Brasil já tinha noticiado que o Barcelona e outros times da Inglaterra e da Itália querem contratá-lo. O CRF entende que pode embolsar até R$ 160 milhões com sua venda.
Com a provável saída do titular, o Mengão terá que contratar um novo jogador para o setor, mas não irá trazer um atleta muito caro, isso já é certo e planejado visando a próxima temporada.
Nome aprovado
E um nome já vem sendo colocado em pauta há bastante tempo e logo após a eleição presidencial, o negócio deve ser retomado. Trata-se do uruguaio Gastón Martirena, titular absoluto do Racing-ARG.
Gastón Martirena marcou golaço pelo Racing. Foto: IMAGO/Santiago Gomez Roca
Ele acabou de ser campeão da Copa Sul-Americana em cima do Cruzeiro, inclusive, fazendo um lindo gol de fora da área. O atleta já estava na mira do Fla no meio do ano, quando Wesley quase foi para a Atalanta, da Itália.
Ele aceita!
Gastón Martirena quer jogar no futebol brasileiro e o Fla já tem conhecimento que um convite do Mengão deixaria o jogador muito entusiasmado para defender as cores rubro-negras.
O lateral-direito tem 24 anos, ainda é jovem e pode chegar a um nível maior tecnicamente falando, sem contar que também é bem inteligente do lado tático, fazendo dobra de marcação e atacando o espaço.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip