Além de Gabigol, Cruzeiro decide tirar meio-campista do Flamengo e Matheus Gonçalves é aprovado

Raposa vem investindo pesado e quer contratar mais um meia-atacante do CRF

Mercado da bola envolvido

O Flamengo já está se preparando para a saída de Gabigol, que vive os últimos momentos com a camisa flamenguista. Ele anunciou que não renovará com o CRF após o fim da Copa Betano do Brasil

O jogador deixará saudades para a maioria da torcida, não pelo futebol que vem jogando, mas, sim, por toda a idolatria que construiu e pelos gols decisivos que fez desde 2019. 

Sobre o mercado da bola, o Rubro-Negro Carioca deve definir algumas saídas já em janeiro. O Cruzeiro tem tudo acertado com Gabigol e quer mais um outro jogador do Mengão. 

Além de Gabigol, mais um!

Trata-se do Matheus Gonçalves, meia-atacante de apenas 19 anos. Ele, desde criança, é considerado uma joia no Ninho do Urubu, mas ainda está buscando seu espaço com Filipe Luís

Matheus Goncalves jogador do Flamengo durante partida contra o Olimpyacos no estadio Maracana pelo campeonato Mundial sub 20. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Vale lembrar que o atleta foi emprestado ao Red Bull Bragantino na temporada passada e até foi bem, com o Massa Bruta tentando, inclusive, fechar sua contratação de forma definitiva. 

Negócio em andamento

O Fla, por sua vez, dificultou o negócio por entender que não seria bom para o Clube liberá-lo naquele momento. Agora, o Cruzeiro tem a expectativa de fechar com o jogador visando a próxima janela de transferências. 

Veja também

Flamengo de Filipe Luís tem problema ofensivo e aproveitamento ruim vem à tona

Matheus Gonçalves tem enorme potencial, é um jogador com habilidade e técnica apurada, mas falta melhorar o lado físico, que é algo questionado por parte da torcida do Flamengo.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorConmebol faz ajuste no troféu da Libertadores às vésperas de final
Próximo artigoMarcos Braz é suspenso de jogos finais do Flamengo e não terá ‘despedida’ como VP