Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Ainda sonhando com título e com chance encaminhar vaga direta na Libertadores, o time gaúcho deve usar o meia Bruno Tabata no sacrifício para tentar vencer o Rubro-Negro. 

O meio-campista apresenta um problema muscular na coxa direita que o limitam de algumas atividades, tanto que ficou fora do treinamento desta quarta. Contudo, como não é uma lesão grave e o Internacional tem objetivo a conquistar nas últimas três rodadas, Tabata deve inclusive começar como titular. 

Presidente do Inter abre o jogo sobre atraso no pagamento por Thiago Maia ao Flamengo

Ele participou normalmente da parte do treino desta quinta que foi aberta à imprensa. Outro retorno será o do ex-Flamengo Thiago Maia, que desfalcou o time gaúcho na última rodada por viagem a Roraima para acompanhar o pai, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Sem Borré, suspenso por acúmulo de cartões, Roger Machado vai escalar Enner Valencia no comando do ataque. Sendo assim, segundo o portal “ge”, a provável escalação do Internacional para começar o jogo contra o Flamengo é: 

Rochet: Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Tabata e Wesley; Alan Patrick e Valencia. 

Flamengo x Internacional é confronto direto na tabela do Brasileirão

O Flamengo soma 63 pontos após empate com o Fortaleza e foi ultrapassado justamente pelo Internacional, que chegou aos 65. Caso vença o jogo deste domingo, portanto, o Mengão vai retomar a posição do time gaúcho. Além disso, pode ser terceiro a depender do resultado do jogo entre Vitória e Fortaleza.

Já o Internacional, terceiro colocado, ainda se apega na chance matemática de ser campeão. A equipe está oito pontos atrás do Botafogo (73), tem um jogo a menos e precisa tirar a diferença em três jogos. Ou seja, precisa vencer as últimas rodadas e torcer para Botafogo e Palmeiras (70) tropeçarem. 

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra o Inter
Próximo artigoApós expulsão contra o Fortaleza, Pulgar se isola como jogador do Flamengo com mais cartões em 2024