Flamengo planeja pré-temporada nos Estados Unidos e jogos do Carioca fora do Rio em 2025

O Flamengo concentra as energias para encerrar 2024 da melhor maneira possível no Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar disso, o Mais Querido planeja a pré-temporada nos Estados Unidos e algumas partidas do Carioca fora do Rio de Janeiro em 2025.

Segundo o Uol Esporte, a previsão é de que o Flamengo viaje para a Flórida, nos Estados Unidos, em 10 de janeiro. No dia 11, o elenco inicia a preparação na pré-temporada. Além disso, a expectativa é de que a delegação rubro-negra permaneça em solo norte-americano por duas semanas, com retorno previsto para 24.

Inicialmente, a preparação será em Gainesville, cidade na Flórida. No local, o Flamengo vai usar as instalações do Florida Gators, time universitário de futebol americano. Posteriormente, no dia 19 de janeiro, o Mais Querido enfrenta o São Paulo no primeiro amistoso da pré-temporada. A partida vai acontecer no Chase Stadium, em Fort Lauderdale.

Contudo, antes do jogo contra o São Paulo, o Flamengo ainda vai treinar no Florida Blue Training Center, centro de treinamento do Inter Miami (EUA). O adversário para o segundo amistoso ainda vai ser definido, porém, o Rubro-Negro sonha com a equipe de Lionel Messi. Por fim, outra opção seria o River Plate (ARG).

A exemplo do que aconteceu em 2024, o Flamengo planeja alguns jogos do Campeonato Carioca para fora do Rio de Janeiro. Por isso, dos Estados Unidos, a delegação rubro-negra não vai para a Cidade Maravilhosa e, sim, para o local onde vai enfrentar o Volta Redonda.

Presidente do Flamengo até a próxima eleição, Rodolfo Landim havia prometido que o time jogaria na Arena da Floresta, no Acre. Dessa forma, este pode ser um dos destinos do Mais Querido. Além disso, a diretoria do Fla planeja uma partida do Carioca em Belém, onde o Rubro-Negro vai disputar a Supercopa do Brasil, no dia 02 de fevereiro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFilipe Luís segue plano de Gabigol e quer recuperar futebol de outro jogador do Flamengo
Próximo artigoFilipe Luís busca novo Gabigol no Flamengo e quer recuperar futebol de outro jogador