Braz descreve relação com Gabigol no Flamengo: “Freio de arrumação”

Ocorrida há dois meses, uma discussão áspera entre Gabigol e Marcos Braz escancarou a relação conturbada entre o vice-presidente de futebol do Flamengo e o atacante. Inclusive, o dirigente rubro-negro possui até uma expressão para descrever o momento atual com o camisa 10.

De acordo com informações do ‘O Globo’, Marcos Braz intitula a relação com Gabigol como “freio de arrumação”. Nos negócios, a expressão pode ser usada para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados, sem um norte a ser seguido.

Também segundo o jornal, sobre a relação do presidente do Flamengo Rodolfo Landim, Marcos Braz afirma que “está tudo 100%”. O vice presidente de futebol nega que exista chance de algum tipo de embate que cause a demissão.

Vale lembrar que os imbróglios entre dirigente e jogador começaram em jogo contra o Fortaleza, no dia 1° de julho deste ano. Isso porque, à ocasião, o camisa 10 e o membro da diretoria rubro-negro se desentenderam na saída para o intervalo e, desde então, a parceria não foi mais a mesma.

Enquanto nos bastidores Gabigol e Braz mantêm relação ‘estritamente profissional’, o elenco do Flamengo segue focado na preparação para a partida diante do Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorContrato até 2027, acabou de FECHAR e vai anunciar: Marcos Braz fecha acordo surpresa com Campeão da Libertadores na calada da noite
Próximo artigoComentarista aponta momento raro do futebol carioca nos últimos anos antes de Flamengo x Botafogo