Vini Jr tem lesão confirmada e desfalca Real Madrid

Mesmo com o ótimo jogo diante do Leganés, com Vini Jr dando show e ajudando o Real Madrid a vencer por 3 a 0, o Real Madrid vai ter que se virar sem o atleta revelado pelo Flamengo por algum tempo. Vini atuou por 90 minutos, dando assistência para Mbappé, mas só deve voltar na segunda parte de dezembro.

Isso porque Vini Jr sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda durante a partida. De acordo com a ESPN, Vini Jr terá que ficar longe dos gramados por três semanas. O jogador tem seu desenvolvimento, mais uma vez, prejudicado na temporada, já que se recuperou recentemente de uma lesão cervical após sofrer no jogo contra o Villarreal, chegando a perder os jogos do Brasil contra Chile e Peru.

Champions League das Américas: Flamengo vai sediar 1ª rodada; veja tabela

Somando clube e Seleção Brasileira, o verdadeiro melhor jogador do mundo soma 12 gols e seis assistências na temporada atual.

Os jogos do Real Madrid que Vini Jr deve perder

Com o período longe dos gramados, Vini Jr vai perder, pelo menos, seis jogos do Real Madrid. Alguns desses jogos são importantíssimos. Além de quatro jogos pela La Liga, Vini Jr também vai perder duas partidas de Champions League. A primeira é contra o Liverpool, reeditando a decisão com gol de título de Vini Jr em 2022. A segunda é contra a Atalanta.

  • Liverpool x Real Madrid (27/11)
  • Real Madrid x Getafe (01/12)
  • Athletic Bilbao Real Madrid (04/12)
  • Girona x Real Madrid (07/12)
  • Atalanta x Real Madrid (10/12)
  • Rayo Vallecano x Real Madrid (14/12)
  • A expectativa, portanto, é que o craque do Real Madrid volte a entrar em campo na final do Mundial de Clubes, no dia 18 de dezembro. O clube europeu entra direto na final, ao contrário do que acontecia nas últimas edições, antes da criação do Super Mundial.

    Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: ídolo do São Paulo na mira, festa no Acre e reforços contra o Fortaleza
    Próximo artigoA reta final de Palmeiras, Botafogo, Inter, Fortaleza e Flamengo, e o que cada um precisa por título brasileiro