Calleri é um sonho do Flamengo de Rodolfo Landim e tudo foi confidenciado
Calleri pode ser substituto de Gabigol no Flamengo?
Com a saída de Gabigol anunciada pelo próprio jogador, o Flamengo deve buscar um centroavante para a próxima temporada. Pedro ainda se recupera de grave lesão no joelho e não voltará aos gramados nos primeiros meses de 2025. Calleri poderia ser uma boa opção.
O elenco só conta com Carlinhos como ‘9 de origem’. Filipe Luís tem utilizado Bruno Henrique improvisado no setor, além de Gonzalo Plata. Seria possível negócio com o atacante Jonathan Calleri do São Paulo?
O Bolavip Brasil apurou que não. Perguntado sobre a situação, uma fonte do departamento de futebol do clube negou que tenha recebido sondagem e que se recebesse, não faria negócio, só pela multa.
Qual o valor da multa de Jonathan Calleri?
Com a janela de transferências aberta em janeiro, Calleri pode receber sondagens para deixar o São Paulo. Além do desejo do atacante de permanecer no Morumbi, o próprio clube tricolor não teme a saída.
Calleri comemora gol contra o Vitória. Foto: Anderson Romão/AGIF
A fonte afirmou que a diretoria sente que está protegida também por uma alta multa – acima de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões). Com isso, para ter o jogador, o time rubro-negro teria que pagar essa quantia.
Landim tem sonho de ter a Calleri
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, Rodolfo Landim revelou internamente que tem Calleri como grande sonho. O atual presidente poderá tentar a contratação para o próximo ano caso Rodrigo Dunshee seja eleito presidente.
Veja também
Erick Pulgar recusa 3 propostas de renovação com o Flamengo e pode ir embora em 2025
Caso o atual vice-presidente geral vença a disputa, Landim será o CEO e seguirá no clube. Dunshee vai concorrer com Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos. O atacante tem contrato até 2026.
Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.
Fonte: Bolavip