Botafogo ‘pipoca’ e Palmeiras assume a liderança do Brasileirão; Flamengo pode se aproximar nesta terça

O Flamengo não entra em campo neste final de semana, mas assistiu a mais uma ‘pipocada’ do Botafogo. Isso porque, neste sábado (23), a equipe alvinegra empatou em 1 a 1 com o Vitória, em pleno Nilton Santos. Além disso, com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, o time paulista assume a liderança do Brasileirão.

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo enfrentou o Vitória e empatou em 1 a 1. O gol da equipe visitante foi marcado por Alerrandro, já o tento do time alvinegro foi contra. Desse modo, o rival do Flamengo chega a terceira partida seguida sem vencer no campeonato e perde a liderança para o Palmeiras, devido aos critérios de desempate.

Já no Estádio Antonio Accioly, o Palmeiras venceu o Atlético-GO fora de casa, por 1 a 0, e assumiu a liderança do Brasileirão. Raphael Veiga foi o autor do gol da equipe paulista. Agora, o time alviverde encara o próprio Botafogo na próxima rodada, em busca de consolidar a primeira colocação.

Com o empate do Botafogo, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão. Isso porque, mesmo com ambos os times com 70 pontos, a equipe paulista leva vantagem no critério de desempate (número de vitórias). Além disso, o Flamengo pode encostar na disputa pelo título nesta terça-feira (26). Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza e, em caso de vitória, o Mengão irá alcançar 65 de pontuação, ficando a cinco de distância dos rivais.

O Flamengo visita o Fortaleza nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a melhor das transmissões ao vivo, via YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, o Premiere também exibe o confronto, por meio do pay-per-view.

Essa bosta de “Botafogo”, vai acabar ficando em quinto lugar esse ano de novo…kkkkkkkk
E olha que a Libertadores tem tudo pra “continuar sendo um sonho. Pra time de segunda divisão não há “John Charles Textor” que dê jeito. Tremendo “Cavalo Paraguaio”.

Nunca que o apelido faísca foi tão apropriado!

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBoavista anuncia contratação de atacante campeão do Brasileirão pelo Flamengo
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços