Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

A temporada na Europa começou em julho e ainda está no começo. No entanto, os clubes enxergam a janela de transferências de janeiro como uma possibilidade de reforçar o elenco durante o período. Assim sendo, o Flamengo se tornou alvo de equipes da Itália, Espanha e França por Léo Ortiz, Wesley e Fabrício Bruno.

Isso porque, o Rennes (FRA), agora comandado por Jorge Sampaoli, retomou as atenções para Fabrício Bruno. Desse modo, a equipe francesa deve apresentar uma proposta oficial em breve ao clube rubro-negro pelo zagueiro, que perdeu espaço no time titular de Filipe Luís.

Por outro lado, dois atletas estão em alta com a promoção de Filipe Luís: Léo Ortiz e Wesley. Assim, o Barcelona (ESP) sinalizou interesse e pode apresentar uma proposta oficial em breve pelo lateral. Vale mencionar que o atleta quase deixou o Mais Querido no meio do ano para fechar com a Atalanta (ITA), mas as negociações não avançaram e o negócio não se concretizou.

Por fim, Léo Ortiz entrou na mira da Juventus (ITA) após se tornar peça fundamental para o sistema defensivo. O zagueiro estava atuando como volante durante a gestão de Tite, mas com Filipe Luís passou a atuar na posição de origem e até foi convocado para a Seleção Brasileira neste período.

Enquanto a janela de transferências não abre, o Flamengo segue focado na temporada do futebol brasileiro. O time liderado por Filipe Luís tem 62 pontos e, neste momento, ocupa a quarta colocação do Brasileirão. Vale mencionar que o Botafogo, líder do torneio, tem 69.

Assim sendo, o Flamengo se prepara para entrar em campo na próxima terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCorinthians oferece nova garantia bancária por Hugo Souza e Flamengo nega pela segunda vez
Próximo artigo5 anos do Flamengo campeão da Libertadores 2019: como Jorge Jesus mudou time de patamar e previu título no 1º dia de clube