Corinthians estuda pagamento à vista para ter Hugo Souza, do Flamengo

O Flamengo rejeitou mais uma vez a garantia bancária do Corinthians para contratar Hugo Souza em definitivo nesta sexta-feira (22). Por este motivo, o time paulista estuda realizar o pagamento de forma à vista para continuar com o goleiro.

Segundo informação do GE, o Corinthians entende que tem pouco tempo para encontrar um novo fiador bancário, como pediu o Flamengo no início das negociações. Sendo assim, o time paulista começa a avaliar a possibilidade de fazer o pagamento à vista.

O Corinthians tem contrato com Hugo Souza por empréstimo até o final do ano e pode exercer a opção de compra de 800 mil euros (R$ 5 milhões) até o dia 30 de novembro. Ou seja, a equipe de Itaquera tem cerca de sete dias para resolver as pendências e acertar com o goleiro em definitivo.

Caso não consiga vender Hugo Souza ao Corinthians, o Flamengo pretende avaliar outras ofertas durante a janela de transferências de 2025. Atualmente, o Grupo City se interessou no jogador e não descarta fazer uma proposta para ter o arqueiro.

O Grupo City, no entanto, aguarda o desfecho da negociação entre Corinthians e Flamengo para entrar na jogada por Hugo. O time paulista tem prioridade na compra do arqueiro e, portanto, os donos do Manchester City (ING) apenas observam o desenrolar das conversas entre os clubes brasileiros.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior‘Flamengo não aceitou nova garantia do Corinthians por Hugo Souza’, diz dirigente
Próximo artigoNotícias do Flamengo: Fortaleza, Bap e Hugo Souza