O atacante do Cuiabá esteve em campo contra o Flamengo e conquistou grande parte dos rubro-negros
Flamengo vence o Cuiabá de Isidro Pitta
O Flamengo conquistou virada a por 2 a 1 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Um dos jogadores do time rival entrou no gosto dos torcedores rubro-negros: Isidro Pitta.
Se os Crias do Ninho foram o destaque no Rubro-Negro, dois atletas se sobressaíram no time mato-grossense: Walter e o paraguaio Isidro Pitta. Muitos torcedores sugeriram a contratação do atacante para ser reserva do Pedro.
Nas redes sociais, torcedores do Mais Querido exaltaram Pitta, atacante do Cuiabá. O jogador é frequentemente convocado para a Seleção do Paraguai e mesmo com o time na zona de rebaixamento, tem sido destaque.
Veja alguns comentários sobre o atacante do Cuiabá
“Isidro Pitta é um bom nome para o Flamengo em 2025”. Outro rubro-negro já projetou uma futura contratação do Fla. “Acho que o Isidro Pitta acabou de fechar com o Flamengo pra 2025″, escreveu um torcedor.
Pitta jogador do Cuiaba durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Admitam, Pitta dava conta de ser o homem gol do Flamengo, até o Pedro voltar. Pelo menos ele ia chutar no gol, coisa que nosso ataque quase não faz. Tirou o Léo Pereira pra nada”, disse outro.
Lance com Léo Pereira viralizou entre os flamenguistas
A principal jogada de Pitta aconteceu aos 23 minutos da etapa final. Isso porque, o paraguaio driblou Léo Pereira e deixou o zagueiro do Flamengo sentado no chão. Muitos elogiaram a jogada, como citado anteriormente.
Veja também
Danilo aceita reduzir salário de R$ 2,8 milhões para jogar no Flamengo
Depois, o jogador chutou com categoria, sem chances para Rossi. Apesar disso, o ‘bandeira’ flagrou posição irregular do atleta, que teve o gol foi anulado. O nome foi aprovado pelos torcedores, mas ainda não existem negociações.
Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.
Fonte: Bolavip