Cuiabá não terá técnico em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20) para encarar o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Para o confronto, o time mato-grossense não terá o técnico Bernardo Franco á beira do gramado.

Bernardo Franco será ausência no Cuiabá, pois irá cumprir suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Desse modo, o auxiliar do comandante irá assumir a equipe auriverde no confronto com o Flamengo.

O Cuiabá não terá o treinador à disposição, porém, irá contar com o retorno de alguns jogadores titulares. Recuperados de lesões, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Eliel voltam a ficar à disposição. Fernando Sobral e Gustavo Sauer, que foram desfalques em jogo contra o Botafogo, também estão liberados para atuar contra o Flamengo. Por fim, o desfalque fica por conta de André Luís, que trata de uma hérnia de disco.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Filipe Augusto) e Ramon; Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Clayson e Isidro Pitta.

Para o confronto de logo mais, o Flamengo tem uma série de desfalques. Entre lesionados e convocados as respectivas seleções, oRubro-Negro não contará com 13 atletas. Desse modo, o técnico Filipe Luís teve que ‘quebrar a cabeça’ para montar o time titular.

Em meio a isso, Filipe Luís deve mandar a campo a seguinte equipe: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan (Erick Pulgar), Evertton Araújo e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Michael e Bruno Henrique.

Cuiabá x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), na Arena Pantanal. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.


Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFortaleza cria limitação para torcida do Flamengo no Castelão
Próximo artigoBAP alfineta Landim e atual gestão do Fla: “O maior adversário do Flamengo é o Flamengo”