Conselheiros são convidados a apresentação sobre estádio do Flamengo com direito a Manto personalizado

O sonho do estádio do Flamengo segue a todo vapor, mas a gestão decidiu que as próximas informações sobre a construção e os próximos passos serão dados aos conselheiros do clube, medida que causou irritação em alguns torcedores nas redes sociais.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que trouxe a mensagem recebida pelos conselheiros do Flamengo. Ao que o recado indica, ele foi encaminhado apenas aos conselheiros que votaram a favor do estádio no gasômetro.

➕Rodrigo Dunshee explica fim de parceria do Flamengo com a Exos

Além de anunciar que novas informações sobre o estádio novo estão por vir, a mensagem a esses conselheiros avisa de um presente. Eles receberão uma camisa do estádio personalizada.

“Caro conselheiro, temos um agradecimento especial para você que votou a favor da realização do sonho da Nação. Além de ver a apresentação com mais informações sobre nossa futura casa, como prometido, venha buscar seu Manto do estádio”, inicia.

A mensagem explica que a camisa em questão foi confeccionada para os que votaram favoravelmente ao estádio e dá instruções de como retirar.

“Ele foi personalizado especialmente para os conselheiros que participaram direta e ativamente desde momento histórico para o Flamengo! A distribuição começa nesta sexta-feira (22), no auditório Rogério Steinberg, ao lado do Salão Nobre, após o término da apresentação das informações do estádio, que tem início marcado para as 19h”, finaliza.

‘Ação eleitoreira’ e ‘apelação’, apontam torcedores do Flamengo

“Cara, o que Landim e Rodrigo Dunshee estão fazendo é muita apelação. Os caras estão abrindo as pernas para essa turma que infelizmente vota e só pensa em seu bem-estar e não estão nem aí para a torcida. Essa apresentação deveria ser para torcida que vai bancar e manter de pé o estádio”, critica Paulo Alexandre.

“Isso não seria o mesmo que comprar voto?”, questiona Pablo.

“Distribuindo presentes antes da eleição… bizarro”, escreve Davi.

“Apelação política”, aponta Cristian.

“Mais uma ação eleitoreira?”, acusa Yan.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo de 2019 x São Paulo de 2005: Ex-jogador da equipe paulista afirma que ‘atropelaria’ time de Jorge Jesus
Próximo artigoVarela revela influência de Bruno Henrique para ‘anular’ Vini Jr em jogo do Brasil