Dorival Júnior corre risco de demissão e Jorge Jesus ex-Flamengo é aprovado na Seleção Brasileira

Ídolo flamenguista aparece como opção para ser o novo treinador da Seleção Brasileira

Planejamento para 2025

Estamos AO VIVO com Corinthians x Cruzeiro pelo Brasileirão Betano

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), quando enfrenta o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra já está garantida na próxima Libertadores e, por isso, joga mais tranquila o Brasileirão. 

Assim, Filipe Luís pode testar mais algumas formações e até mesmo dar chances para jogadores que não estavam tendo muitas chances, como é o caso do garoto Lorran, que é considerado uma joia no Clube

Jorge Jesus em pauta, mas para a Seleção Brasileira

Filipe Luís está com muita moral nos bastidores e perante o torcedor, haja vista que conquistou recentemente a Copa do Brasil e ainda é um grande ídolo por tudo que conquistou como jogador. 

– Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente na Arábia. Foto: IMAGO / ZUMA Press Wire Saudita

Filipe Luís fala constantemente com Jorge Jesus e ambos são grandes amigos. O Mister é fã do ex-jogador e passou algumas dicas para ele, principalmente antes da final da Copa do Brasil.

No lugar de Dorival Júnior

Não é de hoje que Dorival Júnior vem sendo muito criticado pelo torcedor e também por cartolas da própria CBF nos bastidores. O nome de Jorge Jesus é colocado na mesa e ganha força para substituir Dorival. Tudo depende, é claro, da decisão do presidente Edinaldo Rodrigues.  

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorGerson pede voto de confiança para Seleção Brasileira
Próximo artigoNo Dia da Consciência Negra, Dunshee diz que Gabigol não é escravo do Flamengo