Rafinha se diz triste pelo fim da relação Gabigol e Flamengo: "Não pode sair pela porta dos fundos"

PAULO COSTA: O lateral-direito Rafinha, que atualmente defende o São Paulo mas que fez história na equipe do Flamengo em 2019 e no início da temporada de 2020, comentou sobre a conturbada relação de Gabigol com o clube nessa reta final de contrato do atacante.

Você precisa saber

  • Rafinha se diz triste pelo fim da relação Gabigol e Flamengo
  • Ex-lateral foi companheiro do jogador em 2019 e 2020 no Rubro-Negro
  • Gabigol anunciou que não vai renovar contrato com o clube

Em conversa no podcast ‘Denilson Show‘, do ex-atacante, Rafinha se mostrou triste por tudo que vem acontecendo e afirmou que, por tudo que construiu no clube, Gabigol merece ter um final feliz no Mais Querido.

“Vou falar do fundo do coração. Eu fiquei triste com o que aconteceu. Fiquei triste de como o Gabi reagiu depois do jogo. É um moleque que tenho um carinho enorme, brinco que ele é meu filho. O que ele representa para o Flamengo, não pode sair pela porta dos fundos, não pode ser desse jeito. O que ele fez pelo Flamengo e sair assim… Eu não estou mais no Flamengo, mas sou um vencedor na minha vida, sou vitorioso”, iniciou Rafinha.

Rafinha se diz triste pelo fim da relação Gabigol e Flamengo: "Não pode sair pela porta dos fundos"

Rafinha e Gabigol tiveram grande parceria no Flamengo de Jorge Jesus – Foto: Reprodução

“É chato para o futebol, para o Flamengo e mais para ele. Ele é mais um que tá passando na história do clube, jogadores vem e vão, o Flamengo vai continuar. É errado o que ele falou depois do jogo. Achei que naquele momento entrou em conflito a comemoração do título com a fala dele. Conhecendo o Gabriel, eu sabia que ele ia falar aquilo, mas, naquele momento, ele fez dois gols, foi o personagem da final, ele é iluminado, é goleador, o que faz fora do campo, não me interessa, mas ele é f#dido”, completou o lateral.

Situação de Gabigol no Flamengo

Em reta final de contrato, o atacante anunciou após o título da Copa do Brasil que não vai renovar com o clube para a próxima temporada. Depois disso, a diretoria resolveu afastar o jogador temporariamente. De acordo com o ‘ge’, o atacante está acertado com o Cruzeiro.

“Não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações onde a diretoria apertou minha mão, apertou a mão do meu pai, da minha família e depois não houve. Aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, falei muito com o Marcos Braz, falei sobre a possibilidade de renovar por dois ou três anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo. Saio muito feliz. Vou curtir esse momento até 31 de dezembro“, revelou o Predestinado.

Rafinha se diz triste pelo fim da relação Gabigol e Flamengo: "Não pode sair pela porta dos fundos"

Gabigol marcou dois gols no 1º jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG – Foto: Filipe Reveles / Photo Premium / Gazeta Press

Jogos restantes do Flamengo na temporada

  • 20/11 – Cuiabá x Flamengo – 34ª rodada
  • 26/11 – Fortaleza x Flamengo – 35ª rodada
  • 1/12 – Flamengo x Internacional – 36ª rodada
  • 4/12 – Criciúma x Flamengo – 37ª rodada
  • 8/12 – Flamengo x Vitória – 38ª rodada

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo consegue efeito suspensivo e Bruno Henrique fica disponível para jogo contra o Cuiabá
Próximo artigoVasco tenta contratação de Danilo, mas lateral dá preferência a Flamengo e Santos