O jovem atacante nigeriano é tido como um talento promissor no Rubro-Negro Carioca
Shola pode jogar em Cuiabá x Flamengo
Na noite da próxima quarta-feira (20), o Flamengo vai encarar o Cuiabá, em parida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano Série A. O jogo é na casa do Dourado e para este jogo o Rubro-Negro Carioca terá muitos desfalques no ataque, Gabigol é um deles. Com isso, alguns nomes podem ganhar oportunidades.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Rodrigo Lima, do site Coluna do Fla, através de publicação em suas redes sociais, o jovem atacante nigeriano Shola tem chances de ter oportunidades e ganhar minutos neste jogo.
“Shola é uma das opções para o ataque do Flamengo para jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão”, iniciou o colega que cobre o Rubro-Negro Carioca, destacando o fato dos desfalques da equipe flamenguista para este jogo.
“O atacante nigeriano está na lista de relacionados e pode ganhar mais minutagens nos profissionais do Fla“, completou o repórter Rodrigo Lima através de uma publicação em sua postagem no X.
O que Filipe Luís disse sobre o jovem atacante quando estavam no Sub-20?
Vale lembrar que ele conta também com um grande trunfo que é o fato de que o técnico Filipe Luís já o conhece. O ex-jogador já trabalhou com ele na época em que os dois estavam juntos nas categorias de base do Fla. O comandante do Mengão destacou que a velocidade e as jogadas um contra um são as principais armas do atleta.
Foto: Alexandre Loureiro/AGIF – Filipe Luís, técnico do Flamengo
“Ele (Shola) é um jogador que já tem uma característica de jogo muito marcada, que é velocidade, tem um bom um contra um. Precisa de espaço para poder desempenhar bem. Ele vem assimilando bem, vem crescendo muito e é um jogador que também demonstrou que pode jogar em outras posições e fazer várias funções”, elogiou o treinador, quando trabalhou com ele no time Sub-20.
Qual a atual situação contratual de Shola no Mengão?
As informações dão conta de que o jovem atacante nigeriano tem contrato com o Rubro-Negro Carioca até a temporada de 2027. Além disso, a confiança nele é tanta que o CRF entende que ele tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões na cotação atual).
Veja também
Gabigol se reúne com a família e toma nova decisão sobre o Cruzeiro e Flamengo recebe comunicado
Nesta reta final de temporada, existe uma expectativa para que alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades durante o ano. O novo técnico pode acompanhar alguns nomes para saber e entender o planejamento do elenco para o ano que vem.
Fonte: Bolavip