Flamengo publica vídeo enigmático sobre Mundial de Clubes; reação de Bruno Henrique viraliza

A FIFA anunciou, nesta quarta-feira (13), que o Mundial de Clubes de 2025 terá um novo troféu. Contudo, a entidade ainda não comunicou quando exibirá as imagens da taça. O Flamengo, confirmado na competição, publicou um vídeo enigmático, dando a entender que mostrou a novidade em primeira mão para os jogadores. Nas redes sociais, os torcedores se divertiram com a atuação de Bruno Henrique nas imagens.

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)


Top, hein. Muito bonito. Quem sabe, né, (a gente não conquiste)?”, disse Bruno Henrique, sem esboçar sorrisos, como os outros jogadores que participaram do vídeo. Também estão no promocional os seguintes atletas: Everton Cebolinha, Lorran, Arrascaeta, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Michael e Viña.

O desempenho de Bruno Henrique no vídeo divertiu os internautas. “Eu amo o BH kkkkk”, “’top, hein kkkkkk”, “BH sem entender kkkkk”, “olha o Bruno Henrique kkkkk”, foram alguns dos comentários de torcedores nas redes sociais do Flamengo.

A página oficial do Mundial de Clubes publicou, nesta quarta-feira (13), uma imagem que deixou os torcedores ansiosos, afinal. Na montagem, aparece a taça da Copa do Mundo de seleções à esquerda, o troféu da Copa do Mundo feminina à direita e, ao centro, um espaço vazio. Porém, com a plaquinha com os dizeres “Copa do Mundo de Clubes”. Ou seja, dando a entender que, em breve, será divulgada a imagem o “sonho” do novo torneio.

Trinta e dois times vão disputar o Mundial de Clubes, nos meses de junho e julho de 2025, nos Estados Unidos. Da América do Sul, seis equipes estarão no torneio: Flamengo, Fluminense, Palmeiras, River Plate (ARG), Boca Juniors (ARG) e o campeão da Libertadores 2024 (Atlético-MG ou Botafogo). Assim sendo, o sorteio dos grupos acontecerá no dia 05 de dezembro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorJogadores do Flamengo se encantam com troféu do Mundial de Clubes: ‘Vamos trazer pra cá’
Próximo artigoGabigol é cobrado por torcedores na chegada ao Maracanã: ‘Seu pilantra’