Jogador e seu staff optaram por não colocar Gabriel no setor mais popular do estádio por ‘segurança’
Últimos dias no Rio de Janeiro
Gabriel Barbosa vive um momento complicado em sua carreira. Esta temporada de 2024 não foi nada satisfatória para o ídolo do Flamengo, que se envolveu em diversas polêmicas no mundo da bola.
Prometeu um ‘evento’, mas vai precisar cancelar
Estes últimos dias, no entanto, não tem sido fáceis para Gabigol, que foi completamente cortado pela diretoria do Flamengo de atuar pelo clube nesta reta final de temporada.
Em suas redes sociais, o jogador se colocou à disposição do elenco e da diretoria para honrar seus compromissos com a camisa Rubro Negra. Além disso, ele comentou que iria ver os torcedores na ‘Norte’, setor popular do Maracanã, no jogo contra o Atlético-MG.
Foto: Gilson Lobo/AGIF
Irá assistir no Maracanã, mas de camarote
Foi divulgado pela ESPN que, após conversa entre a diretoria do Flamengo e o jogador, que seria melhor que isto não acontecesse para que os ânimos não se ‘acirrassem’ nas arquibancadas.
Veja também
Saída de Gerson do Flamengo após pedido pessoal de Sampaoli ao Rennes tem decreto
Contudo, foi decidido que o jogador assistirá à partida em um dos camarotes do Maracanã, onde é completa certeza de que ele estará em total segurança e ‘livre’ de possíveis conflitos.
Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.
Fonte: Bolavip