Gabigol fez série de publicações após nota divulgada pelo Flamengo que o tirou da partida desta quarta-feira (13)
Após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil com o Flamengo, Gabigol anunciou que não ficará no Rio de Janeiro para 2025. Apesar disso, o nome do jogador segue ‘rondando’ os noticiários esportivos desta terça-feira (12). Depois de ser ‘cortado’ do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa publicou uma mensagem enigmática com Filipe Luís nas redes sociais.
— Gabriel Barbosa (@gabigol) November 12, 2024
Em comunicado que pegou parte da torcida do Flamengo de surpresa, o clube anunciou, via redes sociais, que Gabigol não será relacionado para o próximo jogo. Assim, o atacante não enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pela 33º rodada do Brasileirão. A partida irá marcar a comemoração dos jogadores com torcedores rubro-negros após o título da Copa do Brasil..
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG. Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro”, escreveu o Flamengo.
“A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro”, acrescentou o clube.
Depois da nota do Flamengo, Gabigol também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. No ‘X’, Gabriel alegou que a decisão de cortá-lo da partida foi ‘unilateral’ e se colocou à disposição para cumprir o contrato até 31 de dezembro. Por fim, o atleta afirma que vai assistir o jogo no Maracanã.
“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã”, escreveu nas redes sociais.
Depois de conquistar o título da Copa do Brasil em cima do Atlético-MG, o Flamengo volta a encontrar a equipe mineira para jogo válido pelo Brasileirão. Assim, os times se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela 33º rodada do campeonato. Por fim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Este landim não cansa de passar vergonha, no débito, crédito e agora no pix.
Torraram, jogaram fora por bira pessoal, um patrimônio de mais de 100 MI do clube e continuam atuando com vingancinha barata, fútil.
Mais a frente, se tiver gente séria eleita em dezembro, será necessária uma auditoria neste tipo e atitude predatória ao patrimônio FINANCEIRO do clube.
Para os bobalhões de plantão, que adoram escrever aquela babaquice de gabizetes, fiquem felizes com esta “decisão aposta” da dupla landim/vereador não reeleito que dizimou patrimônio financeiro do clube e CEDEU de graça reforço para clubes adversários… parabéns aos inteligentes..
Seria lindo a galera na Norte gritar “Vaza Gabigol! Foi o Filipe que te reempregou!”
Certíssimo
Não isso não, seria cruel de mais.
Porém já deu para o Gabigol.
Espero que ele siga a vida dele e deixe nosso Flamengo em paz.
Gente todo mau vem pro bem, em 2025 o Pedro volta, e Gabigol vai jogar no lugar de quem, e todos sabem que ele não aceita ser reserva.
Fonte: Coluna do Fla